quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O BRASIL DO "BBB" - BURRICE BASEADA EM BESTEIROL

Pois é...demorou mas saiu! E quero começar o ano "indagando" os "apreciadores" do programa "Big Brother Brasil". Nem quero gastar tantos caracteres falando sobre o assunto. Não vale apena dar tanto Ibope! 

Gente boa, gente querida. Não é possível que muitos de nós, não consigamos nos ocupar com coisas mais enriquecedoras à alma e ao intelecto do que o programa conduzido por Pedro Bial, que, na minha humilde opinião, até é um cara  inteligente, já, o programa ... misericórdia!!!! Valha-me Deus!!!

Um programa que só vende sensualidade (não era bem esse o adjetivo que queria usar, mas vou manter o nível; tem crianças na sala), alienação, entorpecimento, preconceito, e ainda arranca dinheiro do povo (tem gente que gasta com Pay-per-view, para acompanhar 24 horas) não pode ser levado a sério, e não pode ter a audiência dessa nação, tão carente de CULTURA!

Sou muito mais assistir ao Silvio Santos e seus joguinhos, do que gastar minha energia (e a energia fornecida pela AES) vendo a pobreza de espírito e incultura deste "programinha de 6ª categoria".

Pior ainda é constatar que muitos pais permitem que seus filhos, na mais tenra idade, se ocupem com esse amontoado de "insumo". Isso não é educar!!!

Estamos formando uma geração de alienados, idiotados, despreparados e despreocupados com o futuro (com raríssimas exceções), pois não temos tido o cuidado de oferecer aos nossos filhos, bons programas, bons livros, cultura, e não os estimulamos ao envolvimento com questões que REALMENTE são relevantes.

Acorda Brasil!!!!!!!

Sandro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário